06/05/2010

TÃO BEM

Eu mudei a história da vida
Onde me perdi foi que me encontrei
Aprendi a ver e a valorizar
Os detalhes que fazem mudar

Tô tão bem...
Não encontro meios para explicar
Só sei que a vida te faz escolher
Eu escolhi e cheguei onde estou
Nada mais me importa!
Tô tão bem...
Quem sou eu pra decifrar a vida?!

Hoje sei que quem é feliz
Dá valor pras coisas simples da vida
Um momento bom vale mais que tudo
Agradeço demais por saber

Dia após dia, ganhando e perdendo
Errando e acertando
Eu só quero o que é meu
Não pego o de ninguém
Então não vem me julgar
Não vem me rotular
Meu respeito é pra quem tem!

Tô tão bem...
E não é sempre que eu vou te agradar
Nem tudo na vida merece porquê
Só fico feliz por eu ser como sou
Nada mais me importa!
Tô tão bem...
Quem sou eu pra decifrar a vida?!

(Música Original: Tudo bem - NX Zero)

Nenhum comentário: