06/05/2010

QUERO VOCÊ DE NOVO


Só você apaga aquilo daqui da minha cabeça
Nem que eu vá insistir pra que esqueça.
Eu sei que você chora e que por mim está sofrendo
E eu sei que se eu chamar vai querer vim correndo

No fundo a gente sabe o que estava acontecendo

Você foi relembrando, eu esquecendo
Pensei que não me amava e então quis me afastar
A gente não devia é se separar!

Lembra daquele dia que eu "senti vontade" ?!

De quando a gente ria ?! Eu morro de saudade
Quero sonhar contigo e não acordar sozinha
Quero você de novo minha coisa linda!

Existe um brilho forte lindo em seu olhar

Meus olhos não saíam da sua direção
Tentei te esquecer pra não fazer sofrer esse meu coração
Mas tinha um brilho forte lindo em seu olhar
Tentava disfarçar para você não vê
Mas não tem outro jeito
Meu amor eu quero só amar você !

(Música Original: A primeira Letra - Daniel )

Nenhum comentário: