06/05/2010

A LADRA

Eu tava assim: ...
Ela também... Aham... Também estava assim:
Tava parada
E olhando para mim
Ao conversar com o namorado
Bem do seu lado
E eu... Querendo chegar junto dela!
Falar com ela...!
Falar com ela sobre tudo isso então:
Dessa história de roubar meu coração!
Meu coração...!

Sorriso lindo e um jeitinho encantador
Hora perfeita pra eu falar que ela roubou...
Que roubou meu coração!
Que ela roubou...!

Sorriso lindo e um jeitinho encantador
Hora perfeita pra eu falar que ela roubou...
Que roubou meu coração!
Que ela roubou...!

E o namo dela planejando armação
Os olhos dela me indicavam já que: "não"
Mas eu me agüento
E meus olhos sempre atentos
A todos os movimentos
Que piração!

Acho melhor falar com o namo dela então
Ter um diálogo e propor uma condição
Sobre essa minah que roubou meu coração!
Meu coração!

(Música Original: A Cera - O Surto)

Nenhum comentário: